28 de fev. de 2013

Festa do pijama do terror

Barbie Life in the Dreamhouse já está no 27º episódio, e também já tenho os nomes dos próximos episódios, que eu vou dizer só no final do post hihi, veja a sinopse do episódio:
A Barbie tem planos perfeitos para a noite, mas o Ryan está querendo dar uns sustos para conseguir uns abraços.
Festa do pijama do terror
Clique aqui e assista no site.

Os próximos episódios de Barbie Life in the Dreamhouse são: dia 6 de março "Midge Makeover" (Será que finalmente iremos conhecer a voz da Midge?), dia 13 de março "Riscos de Trabalho", e dia 20 de março "Vamos acampar de verdade!".

5 comentários:

  1. Ansiosa para os proximos!!
    adorei esse kkkkksk
    beijooos
    Once Upon a Time ++perfil++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito desse episódio Ary, já virou um dos meus favoritos, também não vejo a hora de assistir os próximos episódios.

      Excluir
    2. é eu tabem mais aquele safado do ryan assutar vcs as coitadinhas morrendo de medo e aquele maluco querendo te abraçar e agarrrar rrrrrrrrrrrrrrrrr vc tem namorado que te ama cada vez que a raquelle ir na sua casa expulsa ela da sua casa pq ela é uma falsa que nao presta mais vc é linda tem tudo na mao ela pode tirar o ken de vc barbie eu to falando se´rio nao deixa ela e ele estragar o seu namoro ok faz o que eu estou te mandando a raquelle e´uma falsa e o ryan é completamente um terror ele tentou te assustar mais amei o video bjs barbie da sua amiga milenaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.