22 de fev. de 2013

Barbie Butterfly e a Princesa Fada: Teaser Trailer em inglês

Oba! Já temos o teaser trailer em inglês de Barbie Butterfly e a Princesa Fada, pensei que ia demorar a sair pois ainda nem lançou o filme em português de Barbie e as Sapatilhas Mágicas, pra quem não sabe teaser trailer é apenas um trailer de curta metragem, já podemos tirar a curiosidade de como será o filme, eu achei bem parecido com o Barbie Butterfly, a Barbie Butterfly parece que não mudou nada, tem até aqueles bichinhos de estimação de pelo, só que nesse filme eles mudaram, estão parecendo um peixe voador (risos).

Teaser Trailer

4 comentários:

  1. Nossa, nem me lembrava mais do filme da Barbie Butterfly ashuahsuhaus'
    Oi, aqui é a Susana do Stupid Girls, só estou avisando que o blog vai fechar, agora estou postando do http://magiasuperstar.blogspot.com/
    Caso queira algum post ou tutorial é só me enviar um e-mail(ssanchezzeidler@yahoo.com.br) pedindo que eu procuro no arquivo do blog e lhe envio.
    Beijos, parabéns pelo blog, +f

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk né, as vezes a gente esquece, também tantos filmes que foram produzidos sobre a Barbie.
      Que pena Susana, gostava muito quando você postava no seu blog, sabia que você um dia ia acabar desistindo dele de verdade, você sempre mudou de nome e de link do seu blog, fez novos blogs, parece que o Sofá da Sala vai te fazer feliz, e postar cada vez mais nele, estou torcendo para que tudo dê certo.

      Excluir
  2. Adoorei o trailer :3 E o blog está divooso com esse
    novo layout . Adorei , maravilhoso.
    Parabéns!

    Beijos

    VISITA >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Jhenny, me esforcei bastante pra terminar esse layout rs

      Excluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.