2 de jan. de 2013

Metas para 2013

UHUUUUUU 2013 CHEGOU \O/! E com ele as minhas metas rs, primeiramente quero agradecer a todos os leitores do blog que sem vocês eu não conseguiria completar a minha meta de 200 mil visualizações, isso mesmo meu povo, eu consegui alcançar a minha meta, tudo isso no ano de 2012, pois não tive tempo de postar aqui no blog, sabe como é né, culpa das férias, e também em 2012 completei a minha tão sonhada meta de 100 seguidores, ah, Feliz 2013 pra vocês ♥, fiz uma listinha das minhas metas para 2013, olha só:

300 mil visualizações no blog, e muito mais visualizações.
200 seguidores, e muito mais leitores e seguidores no blog.
1000 comentários.
Mergulhar em alto mar.
Me dedicar aos estudos, tirar só notas altas.
Comprar muitos sapatos, roupas, acessórios, maquiagens e esmaltes.
Terminar de ler O Mulato - Aluízio Azevedo e depois ler Vidas Secas - Graciliano Ramos, e ler muitos outros livros.
Aprender a andar de biz (é um tipo de moto, pesquisa no Google rs).
Já aprendi a andar de patins, agora quero aprender a andar de skate.
10º E por último, ter muita saúde, amigos, alegria, e muito mais muito dinheiro no bolso rs.

E você? Quais são as suas metas para 2013? Comenta sua lista com as 10 coisas que você mais quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.