24 de dez. de 2012

O Página da Barbie lhe deseja um Feliz Natal!

"O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalícios e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chega no dia de Natal, vem nos o mesmo calor que sentíamos quando era meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e o nosso lar." Joan Winmill Brown
E é isso que o blog deseja a todos os leitores do blog, que me acompanharam desde o Natal passado, o primeiro Natal que passei com vocês, que eu mal sabia fazer um post, que foi um dos primeiros posts que fiz para os meus leitores, mesmo assim, fiz ele ser especial, repleto da magia do Natal.

Ah, a época de Natal nos contagia de amor, esperança e paz, nos faz lembrar do Nascimento de Jesus, muitas pessoas comemoram o Natal indo à igreja, com a família em uma Ceia de Natal, trocando presentes em um "Amigo Secreto", viajando, em festas natalinas, e outras nem sequer lembram que o Natal é uma época especial, de jogar as mágoas fora e perdoar, e muitas nessa época nem são felizes como deviam ser... E você como vai passar o seu Natal?

Vamos cantar?

18 comentários:

  1. que legal já assistir esse filme com minha prima bjs e feliz nataaal!!!!!
    !!World Teen!!>>no perfil<<

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal para vc fofa que deus lhe de muita saude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vick, Feliz Natal pra você também, lhe desejo o dobro fofa ^-^

      Excluir
  3. que legal estou no 2° lugar no top comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se você comentar mais um pouquinho aqui no blog, vai ficar em 1º lugar ^-^

      Excluir
  4. vc poderia divulgar meu blog http://barbiemaniaofficial.blogspot.com.br/ des de já obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não flor, mas em janeiro vou fazer brincadeiras valendo divulgação, aí você participa =)

      Excluir
  5. Feliz Natal e Feliz 2013 pra você tbm flor (:
    Não acredito que sou a terceira e a quarta comentarista no seu blog uahsuah

    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sáah, desejo o mesmo pra você =)
      Né isso, nem eu acreditei aushaushaush

      Excluir
    2. (Eu pagando de intrometida , hsauhsa')
      Souu a primeira , haha *--*
      ~EMOÇÃO~
      kkkkkkkkkkkkkkk'

      Beijos'


      http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Para você também (:
    E um próspero ano novo^^
    Acc afiliação ?
    Se sim me coloca e me avisa p/ mim te colocar
    ok floor ?!

    Abraçooos <3

    http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Divulga pf?
    www.babado-monsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor não posso divulgar o seu blog, seria injusto com outras pessoas, mas posso divulga-lo com brincadeiras que vou fazer aqui no blog e você pode participar, e se ganhar, ganha o prêmio de divulgação =)

      Excluir
  8. Oiii!
    Ai que fofo *--* Feliz natal para você também (mesmo sabendo que o mesmo já passou u.u)
    Adorei cantar! rsrs
    Leitora nova \0/
    Seguindo, retribui?? Tanks'
    Beijinhos!!

    http://amodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, obrigada, Feliz Natal atrasado pra você também rs. Seja bem-vinda ao blog, espero receber mais visitas suas, claro que sim =)

      Excluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.