6 de dez. de 2012

Barbie e as Sapatilhas Mágicas: Christie (Transformação da boneca). Christie AA, Mini Bonecos, Bonecas Básicas (Christie, Odette e Giselle), Chelsea e Kitten e Chelsea e Puppy

Já temos várias versões da Christie, outro dia trouxe a caixa da boneca Christie com o vestido que se transforma, e hoje trago as imagens de como fica o vestido, também tem a Christie na versão AA, ou seja, na versão negra. E os mini bonecos? São uma fofura, deles tem a protagonista do filme a Christie, o príncipe Siegfried, Pets e dois mini vestidos, o lilás da Odette e o azul da Giselle. Também já temos as bonecas básicas do filme, são apenas 3 na versão Christie, Odette e Giselle. Lembram que outro dia trouxe a bonequinha Brunette e Bunny uma moreninha com um vestidinho azul? Pois hoje trago mais duas bonequinhas, todas duas são loiras e na versão Chelsea e Kitten, com um vestido rosa, e na versão Chelsea e Puppy, com um vestido lilás.

Bora ver?
Christie
Caixa da boneca
Christie Bailarina (com o vestido normal dela)

Christie com o vestido transformado

Christie AA, versão negra (Boneca básica)

Mini Bonecos

Bonecas Básicas (Christie, Odette e Giselle)

Chelsea e Kitten

Chelsea e Puppy

Imagens: Barbie Movies Wiki

6 comentários:

  1. Oii linda tenho uma surpresa pra você lá no meu blog ;)
    http://pam-oliveira.blogspot.com.br/2012/12/selinhoo.html
    Um beeijão e ADMIRO MUITO O TEU TRABALHO *-*
    Paaaaarabéns!!

    ResponderExcluir
  2. oi eu acho seu blog increvel além de eu amar barbies seu blog é perfeito digamos assim então estou começando um blog vc poderia divulgar ?http://mundodasfanaticasporbarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa, muito obrigada *-*
      Posso sim, mas acho que você deveria fazer pelo menos um post, para as pessoas comentarem, ah, seguindo lá ^-^ (1º seguidora de muitas \o/)

      Excluir
  3. oi linda!!
    amei essas barbies!!
    vc sabe quando vao chegar no brasil??
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles chegaram ao Brasil assim que lançar o filme, no 1º semestre de 2013, ainda não tem data prevista de lançamento do filme. Talvez quase todos os bonecos venham menos os Mini Bonecos, que muitas vezes não chegam ao Brasil, ou até a Christie AA não chegue, tomara que com esse filme seja diferente.

      Excluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.