5 de dez. de 2012

Barbie Collector: Calendário do mês de Dezembro de 2012+Matéria Adaptada

Olá minhas bonecas, finalmente o calendário desse mês chegou, eu pensei que ele ia vim com a holiday desse ano, por esse mês ser o mês do Natal, mas ele vem ilustrado com duas bonecas da coleção The Barbie Look, aquela coleção que substituirá as Basics. Olha só que lindo:
Tamanho: 1680x1050. Clique aqui e baixe em outros tamanhos.
Bora ver a Matéria Adaptada?
The Barbie Look, coleção pronta para seu close up

A nova coleção The Barbie Look, vem com bonecas e roupas que vão do golfe verde para o tapete vermelho ... todas em estilo sensacional!

O que exatamente é a The Barbie Look? Não é apenas sobre os vestidos e os sapatos, é também sobre a confiança. É o conhecimento que cada equipamento é o look perfeito para a ocasião, não importa se for dia ou noite!

Com esta coleção de moda para uma variedade de atividades, Barbie sabe que ela é tendência, em grande estilo, e, oh, tão fabulosa!

O que é um dia típico na vida de The Barbie Look? Tudo começa com uma escolha de bonecas, a City Sopper loira, versão Barbie ou a City Shopper morena, versão Teresa, a Barbie sai para procurar as lojas antes do almoço em que todos novo café está falando a respeito. Ela é uma imagem de perfeição em seu vestido de dia, com jóias em tons de ouro, saltos, e com um par de óculos moderno. Barbie adiciona apenas o toque de acabamento ideal com um saco de compras.

Depois do almoço, vai para o clube para uma partida de golfe vestindo seu Pink On The Green. Ela usa xadrez rosa coberto com um polo rosa, viseira rosa e sapatos rosa de golfe. Parece que ela tem esse olhar no taco de golfe, que também é rosa! Em seguida, você vai encontrar Barbie relaxando em sua Poolside Barbie Fashion, vestindo uma enorme cobertura em azuis e verdes inspirados nas cores da água.Depois de desfrutar o sol, Barbie encontra um amigo para um chá vestindo um vestido multicolor o seu Tea Party Barbie Fashion.

Mais tarde naquela noite, a boneca Barbie dirige-se para uma noite fabulosa. Ela sai de uma limusine de luxo, sorrindo para as câmeras e paparazzi. Ela vem com o On The Red Carpet apresentando um longo vestido, sapatos combinando, e acessórios de prata para uma aparência elegante. É o final perfeito para um dia fabuloso, e cada roupa dá-lhe apenas o jeito The Barbie Look!

Para celebrar o lançamento desta coleção nova, nós nos sentamos com o principal designer Bill Greening para aprender ainda mais sobre The Look Barbie! Aqui está uma prévia ...

* ~ * ~ * ~ *

Parabéns pelo lançamento de The Barbie Look! Há quanto tempo você trabalha na nova coleção, e como se sente agora que as primeiras bonecas e acessórios estreou?

"Nós exploramos algumas idéias depois que soube que a coleção Basics estava chegando ao fim. Então eu estive trabalhando nessa coleção por mais de um ano. Eu estou realmente animado com a estréia de The Barbie Look, e da resposta inicial da comunidade Barbie Collector tem sido grande ... "

* ~ * ~ * ~ *

Para ver o resto da história de Bill veja a entrevista exclusiva para os membros do BFC somente até 17/12/2012! E encontre a coleção The Barbie Look, são duas bonecas e quatro kits de roupinhas e acessórios, na loja online, lembrando que nesse site só vende para os Estados Unidos e Canadá. Também está disponível o Barbie Wardrobe, o lugar perfeito para armazenar roupas da boneca Barbie e acessórios!

Qual é o seu look preferido da coleção? Deixe-me saber nos comentários!

Matéria: Barbie Collector
Imagens: Barbie Collector
Tradução: Google Tradutor
Adaptação: Página da Barbie
SE PEGAR CREDITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.