22 de out. de 2012

É hoje! Aniversário de 1 ano do blog \o/

É meninas, no dia 22 de outubro de 2011 eu criei o blog, e hoje ele está completando 1 ano. 1 ano de alegrias, tristezas, conquistas e metas alcançadas. E pra esse dia especial eu não poderia deixar de compartilhar-la com vocês.

Sabe meninas lembram daquele post "Participe do 1º ano do blog!", as meninas que participaram não souberam participar apenas quatro meninas souberam participar, eu ia fazer uma revista com as mensagens das meninas mas já que não deu certo, resolvi fazer esse post, só que sem as quatro mensagens das meninas, por ser apenas quatro mensagens :(, nenhuma amiga minha de blogs da Barbie participou da brincadeira, fiquei triste por isso, mas deixa pra lá, mesmo assim obrigada Jakeline Braga, 9 anos, SP e a Beatriz Vitória, 4 anos, Jaboatão e a Danielli, 10 anos, Santa Catarina e a Letycia dos Santos, 6 anos, Rio de Janeiro, obrigada mesmo meninas por terem participado e pelas mensagens, também obrigada as outras meninas que participaram, só que não souberam participar, obrigada pela ajuda.

Quem é que já teve vontade de conhecer o primeiro banner do blog? Sabe aquela página que tem aqui no blog com o nome de Outros que tem várias coisas inclusive layouts e banners antigos? Então, eu não coloquei o verdadeiro primeiro banner já para não perder a graça e trazer ele no Aniversário de 1 ano do blog, aquele primeiro banner na verdade foi o segundo banner do blog.

No primeiro banner do blog não tem nem o nome do blog, logo que eu fiz o blog, o blog era todo pink, preto e branco, e não tinha banner, aí quando foi no dia do Halloween eu fiz o banner do blog, eu estava sem a mínima criatividade, nem pesquisei imagens direito e ainda usei o Photoscape pra fazer o banner, olha só no que deu:
Ah, também trouxe uns downloads pra vocês, não é lá muita coisa, mas tem 10 avatares da Barbie editados por mim, até coloquei efeitos no avatares, eles estão no tamanho de 500x500, você pode usar-los na foto do perfil do seu blog ou na foto do perfil de suas redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter, MSN, YouTube...), também tem 3 banners para blogs da Barbie feitos por mim, nos tamanhos de 950x350. E se usar os avatares não precisa creditar, mas se usar os banners tem que creditar. E não se esqueça de clicar nas imagens para amplia-las.
Avatares


Banners
Quer saber mais sobre o blog? Clique aqui.

Gostaram do novo layout do blog? Quem é que vai usar os avatares ou os banners? Qual? Conte-me nos comentários!

SE PEGAR CREDITE.

4 comentários:

  1. Parabéns atrasado amg kkkk
    Muuuuto sucesso...

    lookbarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesinha hihi , como que segue seu blog ? ( nao consigo achar a opção de seguir )

      Excluir
    2. Oi Náh, é só ir no gadget Pequenas(os) Bailarinas(os)! aqui do meu blog, e clicar no botão Participar deste site e você já vira uma seguidora do meu blog fofa.

      Excluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.