24 de out. de 2012

Matéria Adaptada: Obrigado, Papai Noel, mas eu entendi online

Por Tara Zucker

Meu coração salta uma batida quando eu vejo-o andando até a minha porta. Eu não consigo me controlar, eu começo a imaginar diversos cenários e todas as alegrias que o esperam. Eu convenientemente esqueço quaisquer falhas passadas, agarrei com uma certeza que desta vez tudo será perfeito.
Eu lanço a porta aberta, assustando-o um pouco com meu entusiasmo, mas ele se recupera rapidamente e sorri. "Entrega-me" uma grande caixa.

Somos velhos amigos, o cara entrega-me caixas. Ele já esteve na minha casa duas vezes esta semana.

Olá, meu nome é Tara, e eu sou uma compradora online.

Oh, quero "enviar um pedido", como é que eu te amo? Muito. Eu te amo muito. Olha, eu estou assistindo "Crepúsculo" no cabo de base e decidir simplesmente que devo possuir um par de sapatos exatamente como os da Bella calça, não é nenhum problema. Posso procurar, localizei e cliquei em "enviar pedido" durante o intervalo comercial, e graças à experimentar um dia-transporte, essas belezas estará em meus pés um dia depois. Posso concluir o processo de compra inteiro do início ao fim, vou tomar uma sopa de castanhas, a partir do conforto da minha própria sala. Na verdade, eu poderia até pedir sopa e nozes de qualquer número de sites, enquanto eu assistir a parte 1 do casamento de Bella e Edward.

Ainda é possível encomendar qualquer coisa online a partir de um computador, normalmente eu estou à procura de sapatos, roupas, bolsas, maquiagem, lenços, cintos e livros (porque eu não estou completamente satisfeita). (Ok, vou confessar, quero principalmente sapatos.)

Eu sou a primeira a admitir que tenho um pouco de um dedo no gatilho quando se trata de compras online, especialmente para as férias, mas por que não? Por que eu deveria ter problemas com a condução, estacionamento, multidões, e espelhos de camarim, por que mentir? Quando eu ver exatamente o que eu quero em linha, eu vou saltar de alegria. E depois de esperar por meu amigo especial, o entregador, para aparecer na minha porta, com os meus tesouros na mão. O mundo de compras é a minha ostra, e eu estou arrancando muitas jóias, levo comigo o máximo que posso carregar! Hmmm ... jóias ... Eu poderia realmente usar um colar de novo. Desculpe-me eu tenho um carrinho de compras virtual para preencher!

Temos uma grande notícia para os compradores da Barbie! O catálogo de férias 2012 estreou em 11/10, com frete gratuito a partir de R$75 dólares com entrega no dia 29/10 ou mais! Obtenha um salto em sua compra de presentes... E não se esqueça de tratar-se de algo especial!

Quem é Tara Zucker? Tara Zucker é blogueira no Barbie Collector, é colecionadora de Barbie, gosta de humor, moda e decoração para casa, tem sido destaque em vários portais online. Ela também cria conteúdo para clientes que vão desde bandas de rock à autores na mídia Haste Post. "Eu sempre tive uma boneca de moda. Agora que cresci escrevo sobre coisas reais, eu já provei que nunca é tarde para ter uma infância feliz!" diz autora.

Matéria: Barbie Collector
Imagens: Barbie Collector
Tradução: Google Tradutor
Adaptação: Página da Barbie
SE PEGAR CREDITE.

6 comentários:

  1. Aiin que tudo o seu blog linda. Amei viu?

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    ResponderExcluir
  2. Flor,coloquei vc na parceria mim coloca também.?

    URL do banner: http://1.bp.blogspot.com/-uEnmZf-s1Ro/UAVyNakufyI/AAAAAAAABG0/-_wmnlf-LXk/s320/fundo_transparente.png

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o blog, está lindo, viu?
    Eu amo a Barbi, sou uma suuuper fã! A última que comprei foi essa aqui: http://www.tricae.com.br/barbie-fashionistas-fever-nick-mattel-5985.html

    Super diferente ne? Foi minha primeira barbie negra, achei ela maravilhoooosa!!

    Beijinhos Lelê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lê!
      A coleção Barbie Fashionistas é demais, a Barbie negra ficou um charme nessa versão.

      Excluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.