5 de jul. de 2012

Selo: Seu blog sem Dúvidas é Lindo

Olá meninas blogueiras, recebi mais um selo da Sabrina do blog Mundo Encantado da Barbie. O selo vem com regras, então...

Let's Go!

Regras

Fazer um post para o selo.
Não falar que foi você que criou o selo.
Responder as perguntas de quem te repassou o selo.
Criar 5 novas perguntas.
Repassar para os blog que você mais gosta.

Então meninas o selo foi criado por Rayssa do blog Only Rocker, mas ela mudou de endereço e atualmente está no blog Cherry Dreams.

Perguntas

1. Qual é sua sobremesa favorita?
Pavê de Biscoito.
2. Você já fez alguma loucura por seu blog?
Não.
3. O que mais gosta da Make?
Tudo.
4. Marca de Bolsa favorita?
Não tenho marca favorita, a bolsa pode ser de qualquer marca, basta apenas mim agradar.
5. O que gosta mais de comprar: Sapatos,Bolsas ou roupas?
Sério que você tá perguntando isso a mim? o.O eu gosto de comprar tudo rsrsrs, amo roupas, bolsas e sapatos rsrsrs.

Minhas perguntas

1. Nome e Sobrenome? Idade? Mora? Série?
2. O que mais gosta de fazer?
3. A viagem dos sonhos?
4. Seu mico mais micado?
5. Conte-me uma piada.

Repasso...

Mundo Encantado da Barbie
Barbie Fashion Girl
Barbie Mundo Pink
Jeito de Barbie
Pink Doll News
Barbie Girl Pink Rosa
Barbie da Rebeca
Barbie Fashion Fever
Barbie in Princess
Diário Barbie
Look Barbie
Meu Mundo das Barbies
Mundo Barbie
Sobre Nós

É só (eu acho) se estiver esquecido do seu blog, comente que eu coloco aqui!

Beijinhos!

10 comentários:

  1. Obrigada pelo selo , assim que
    eu estiver com tempo , respondo , tá?

    ResponderExcluir
  2. Owwn, é verdade os backgrounds são bem precisos e claro do gosto de cada pessoa eu sou mais neutra, e adoro rosa clarinho e verdade o lay ficou bem cute.Obrigada,vou responder o selo espera um pouquinho. :)-KM Barbie Mundo Pink

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ;D
    http://meumundodasbarbies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada fofa, não sei quanta gente repassou esse selo pra mim!

    ResponderExcluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.