5 de jul. de 2012

Barbie em: A Princesa e a Popstar - Fantasia (Tori) e Mochilas

Imagem: Fanpop
Esse filme promete em garotas, já surgiu imagens de fantasia da protagonista Tori e mochilas do filme, eu achei linda a fantasia, até porque parece muito com o vestido da Tori. Só não gostei das mochilas por serem uma cor muito clara e apagada, está nas cores rosa e lilás. Mesmo assim vale a pena conferir!

Fantasia da Princesa Tori
O mundo da Barbie está lotado de novidades, e traz junto esse vestido exclusivo da Princesa protagonista do filme, Tori. A Princesa que tanto deseja ser uma pop star como sua cantora pop favorita, Keira. Vale apena comprar essa linda fantasia de princesa acompanhada de uma coroa para sua filha!

Mochilas

Créditos: Google English e Sobre Nós.

Beijinhos Pink!

4 comentários:

  1. http://maisumaaquii.blogspot.com.br/ , Gente entra no meu blogger lá tem tudo sobre barbie a princesa ea popstar !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entro sim flor, é muito bom conhecer uma menina que também gosta da Barbie.

      Excluir
  2. ' Maaais Maaais , isso não é Possível você é Uma anjinha da Guarda , Vls ! Obrigada por me tratar Bem , Geralmente Pessoas Nunca Respondem meus Comentários , obrigada pela Força , você me deu coragem ! Pra eu continuar mesmo que dê errado tudo Novamente ! Obrigada por Tudo (: Espero que deus te abençoe hoje e sempre ! Bom saber que existe pessoas ainda nesse mundo como Você ! Fazendo as pessoas rirem cada dia mais , sem receber nada em troca , Obrigada por enviar aqueles link's vou se interessar pra poder Deixar meu blogger tão lindo quanto o seu ! Quero que saiba que você é a Minha inspiração ! Mais uma Vez Obrigada ! Que deus ilumine sua Vida e a de Todos ! E Nunca Nuca desista dos seus sonhos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada flor, sempre dou atenção aos meus leitores, amo ler e responder os comentários de cada um que aparece aqui.

      Excluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.