3 de jul. de 2012

Matéria Adaptada: Barbie Dolls of the World - Destaque no Hot Off the Press Barbie #58

As Dolls of the World constrói uma ponte para os adultos e crianças da cultura global! Duas histórias capturam a dinâmica marcante da série Barbie Collector de maior duração na mais recente edição do Hot Off the Press Barbie.
Los Angeles Times, 04/06/2012
Viaje com brinquedos e jogos, são uma ótima maneira para os interesses dos pequenos, pique em diferentes regiões ao redor do mundo. Um exemplo é as bonecas Barbie Collector da coleção Dolls of the World, com bonecas da IrlandaChinaArgentinaAustráliaÍndiaMéxicoChile e Holanda.

Ensinar as crianças sobre o Mundo
San Diego Living (San Diego 6, a CW), 08/06/2012
Em conjunto com as bonecas Barbie Collector do satélite Mundial media tour, vida selvagem correspondente da National Geographic Mireya e o prefeito observou as bonecas e disse, são "fantásticas", na maneira de ensinar as crianças sobre o mundo sem sair de casa. As bonecas foram destaque no set e o prefeito observou a coleção que está disponível no Toys R 'Us.

Algo a mais: No link Guia dos pais para tomar uma viagem de aventura de verão sem sair de casa vai para um site americano chamado Los Angeles Times, que tem uma postagem super interessante, e cita sobre as Dolls of the World, já no segundo link é um download de um vídeo do San Diego Living, não vou comentar sobre ele, prefiro que você faça uma download e veja.

Tradução: Google Tradutor
Matéria: Barbie Collector
Fotos: Barbie Collector e Jogos Barbie
Adaptação: Página da Barbie
SE PEGAR CREDITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.