2 de jul. de 2012

Barbie Collector: Calendário do mês de Julho 2012

Todo mês tem calendário no Barbie Collector. O Inverno ficará marcado com as University Barbie Dolls. O calendário está com cores básicas combinando com as bonecas da coleção. Veja:
O calendário acima é do tamanho de 1680x1050, clique na imagem para amplia-la. Se que ser baixar o calendário em outros tamanhos clique aqui.

Agora, vamos ler a Matéria Adaptada? Se que ser clique na imagem abaixo:



Universidade com temas Barbie ® possui Dolls  com Espírito - Sim, elas fazem!

Pronto? OKAY! Bata palmas pra dar uma alegria - os peppiest bonecas do ano estão aqui! Estamos celebrando a estréia de quatro novas University Barbie Dolls , uma série que presta homenagem a alguns dos colégios mais famosos em todos os EUA.

Estas deliciosas, líderes de torcida energéticas colocadas exibindo toneladas de orgulho, campus e espírito de equipe. Elas estão reunindo multidões para os Tigres de LSU, tigres Auburn, Razorbacks Arkansas, Alabama Crimson Tide e Rah, rah, rah!

Cada boneca veste uma roupa de torcida super-bonita representando as cores de sua escola de assinatura e formas. Louisiana State University Boneca Barbie a de roxo, vive de ouro em seu "Geaux tigres ®" uniforme. Auburn University Boneca Barbie esportes é um "auburn fazer" (é claro!) em apoio das cores  Laranja e Azul. Universidade de Arkansas Boneca Barbie ganha pontos de estilo com o cardeal e branco, enquanto a University of Alabama Boneca Barbie retrocede acima seus saltos em branco com acentos Crimson. 

Disponível em versões caucasianos e Africano-Americano, as bonecas são acessórios com "ready-to-elogio" tênis coloridos com pompons, e um arco de cabelo de acabamento. Além disso, em uma demonstração de devoção animada para colecionadores, a equipe Barbie incluiu um toque de design especial. "Nós trouxemos de volta alguns esculpe rosto que não tenham sido utilizadas em algum tempo", explica a estilista Linda Kyaw ", um pequeno detalhe que a maioria dos colecionadores podem apreciar."

Cada líder de torcida também vem com letras de sua escola com uma luta, canção impressos, direito sobre o pacote. Então, se você está torcendo para os tigres, porcos ou maré, você também pode com o alto e orgulhosamente levantar a sua voz - e aplaudir a sua equipe para a vitória!

Você não tem que lutar, lutar, lutar para marcar as University Barbie Dolls. O time inteiro está disponível agora em nossa loja virtual - então vá, vá, vá! Perfeito para colecionadores, as bonecas também fazem grandes presentes para os alunos, ex-alunos, os fãs da equipe e qualquer outra pessoa que quer colocar um salto mortal em sua etapa. Linda e entusiasmada, "As cheerleaders com o espírito campus trazem um flash vibrante de espírito universitário para a Linha Colecionador!"

Elas são vencedoras, de fato. Yes, a equipe da Barbie!

Tradução: Google Tradutor
Matéria: Barbie Collector
Adaptação: Página da Barbie
Fotos: Barbie Collector
SE PEGAR CREDITE.

Beijinhos Pink!

2 comentários:

  1. Oi flor,vim aqui agradecer pelo o seu apoio mais ,eu vou excluir o meu blog é o melhor que eu fasso,mesmo nimguém tando acreditando em mim,eu to feliz com a cabeça e o coração limpo porque o importante é eu própia saber que eu não plagiei a Rafaela e Deus é prova disso !!

    ResponderExcluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.