3 de abr. de 2012

Acessórios da Barbie de Cozinha, Jardinagem e Limpeza

Oi Minhas Fofas, estava atrás de notícias para o Blog e achei lindos Acessórios da Barbie, eles parecem ser de Cozinha, Jardinagem e Limpeza, são muito fofos, não tenho informações sobre eles, mas pra quem gosta de brincar com a Barbie de Casinha esses Acessórios são uma ótima sugestão.
Postaram antes: Barbie Fashion News,  Barbie Fashion Girl e Mundo Encantado da Barbie.

3 comentários:

  1. Ajuda a divulgar meu novo blog ! Sabe o girls da moda eu apaguei as postagens e tals mudei de url e nome se não segue pode seguir ?
    http://garotasvcharmosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OLA TD BEM?GOSTARIA MT DE COMPRAR ESTES ACESSORIOS ACIMA(COZINHA E JARDINAGEM)MAS N SEI AONDE VENDE,VC PODERIA ME INFORMAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle. Tudo bem, e com você? Bom Michelle, eu não costumo informar aonde vendem os produtos que postam, porque eles são produtos em lançamento, quando posto é apenas com o intuito de informar que eles existem, e não para fazer propaganda de alguma loja, as vezes eu posto em que loja ele pode se encontrar, mas não costumo fazer isso, bom, acho que você deveria procurar nas lojas de brinquedos da sua cidade ou mais próxima de sua casa, mas acho que os brinquedos acima não possam estar disponíveis mas nas lojas, porque são lançamentos do ano passado.

      Excluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.