2 de abr. de 2012

Barbie Collector - Calendário do Mês de Abril 2012


Meninas, não sei se vocês sabem, mas acho que muitas meninas já sabem que todo mês o Site Barbie Collector cria um calendário e nesse mês não poderia ser diferente, a boneca do Calendário desse mês é a The Life of the Party. Vejam só que lindo.
O Calendário abaixo é o maior de todos, clique na imagem para amplia-la e se que ser baixar em outros tamanhos clique aqui.
Quer ler a história The Life of the Party, então clique em leia mais.

Elegância intemporal estava no visor quando o sublime 2012 Barbie ® Fashion Model coleção foi apresentada em um estúdio de moda chique em West Hollywood!

Convidados sortudos ficaram deslumbrados com bonecas Barbie vestindo conjuntos impecavelmente trabalhada - Suit Andar , Suit Tarde e um exuberante vestido de festa - em um cenário que evocava uma oficina de moda 1950! A vibe retrô foi um golpe de génio por parte do designer Robert Best, cujo mais recente criações prestar homenagem ao artesanato exemplar de líder da Europa do século 20 ateliers de moda.

Para comemorar o 12 º aniversário da BFMC ® , a coleção estreou no Estúdio HP 8442 , um espaço de moda moderna dia dedicado à arte da transformação através da moda. Para a instalação BFMC, o estúdio contou com um tema atelier do vintage com acessórios luxuosos e ilustrações belíssimas Melhores da moda que servem de cenário para as oh-assim-Silkstone sofisticados ® bonecas!

A nova coleção destaca história boneca Barbie da moda de alto rico com belos tecidos e silhuetas marcantes. Andar Suit Barbie é uma visão elegante em houndstooth e Suit Tarde Barbie é um sonho couture, vestido com um conjunto rosa e preto partiu brilhantemente com um grande imagem aba! Best combina costura clássico com seu próprio estilo moderno - Partido Vestido Barbie de ser um excelente exemplo!

Cumprindo a promessa do título otimista, vestido de festa Barbie é divertido delirante ainda não desviar a formalidade ultra-swank do tema da coleção atelier. Assemelhando-se a algodão doce, o vestido branco de espuma possui um decote busto que cinches na cintura e ventiladores para fora em uma saia cheia. Um overskirt renda intrincada enfeita o vestido, complementado por um cinto de cetim e gravata aquamarine fita que combinar com a jaqueta cortada. Head-to-toe glamour significa Barbie coordena o conjunto com slinky azul-claro de tiras e saltos nítidas luvas brancas de ópera!

Atenção extra é pago para cabelo boneca Barbie e make-up para aumentar o efeito dramático do vestido de festa período. Ela usa uma camada de gelo azul-sombra sobre suas magníficas mel castanhos-olhos e um toque de rosa fosco em seus lábios para que pitada extra de cor. Os acessórios incluem faux-pérola queda de brincos e uma tiara cintilante sobre o cabelo macio upswept marrom - um toque final perfeito para uma rainha da moda!

Celebrar uma época incrível de design de tirar o fôlego fashion doll de Robert Best e da linha BFMC com uma boneca Barbie vestida para uma festa! Ordem vestido de festa Barbie e trazer a festa!

SE PEGAR CREDITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.