25 de fev. de 2012

Blog da Barbie - O Closet do Sonho

Olá Meninas, hoje assim que vim acessar a primeira coisa que abri foi o meu Blog e o verdadeiro Blog da Barbie, a Barbie demora muito para postar de vez em quando ela posta, então ela postou sobre o Closet dela, vamos ver o que ela postou?
Meu Primeiro Fashion Week em Nova York como designer de moda não poderia ter sido mais fabuloso! Desde o cair o queixo parece descer a pista para FAB Polyvore show, esta boneca teve uma explosão! Mas devo admitir, o destaque da minha viagem estava assistindo rostos se iluminam quando entraram no Closet do Sonho David Rubenstein no Atrium at Lincoln Center. Vendo outros amantes da moda bonecas desfrutam a magia do Closet do Sonho foi o momento mais gratificante da minha carreira.
As portas do armário abriu com uma festa a-mazing onde meus convidados elegantes tentou nos meus (e Ken) Moda favoritos e se misturaram a noite toda. E a melhor parte? Alguns dos meus designers parou para experimentar as roupas que mais amo.
No sábado, O Closet do Sonho foi trazido a vida por fashionistas jovens, como eles passaram a tarde sendo doll'd-se no Beauty Bar (graças às bonecas Pop e Blo), tentando em olhares de fadas e aprender noções básicas de designer de moda do FIT está muito Rob próprio Simon Collins E Parsons Younkers.
O resto do fim de semana foi igualmente cheio de boneca-tastic surpresas como os nova-iorquinos e NYFW ir-res, incluindo mãe-de-ser Kristin Cavallari, deu um passo atrás das portas mágicas do meu lugar preferido do mundo.
Espero que gostem dessas fotos rosa-tastic de NYFW, tanto quanto eu, Não se esqueça: todos podem experimentar trajes do armário sonho, indo para BarbieWow.com/TheDreamCloset.
Veja o que acontece,
B.

Bom Meninas o que Barbie postou foi isso se for postar no seu Blog credite a mim, lembrando não peguei de nenhum Blog apenas do verdadeiro Blog da Barbie.
Beijos

2 comentários:

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.