24 de fev. de 2012

Barbie Vida de Sereia 2 - Livro de Atividades

Olá Meninas, fiz um Livro de Atividades desse Filme que promete ser ótimo, e o melhor ele está em Português. Clique nas imagens para amplia-las e ver-las em seu tamanho original para salvar no seu computador e imprimir o Livro, se colocar no seu Blog de os devidos créditos a mim ou eu denuncio.


Sigam as Instruções para montar o seu Livro de Atividades, comentem o que acharam.
Beijos Cor-de-Rosa.

5 comentários:

  1. Oi,muito bacana seu blog...por acaso voce fez o livro de atividades com o tema Moda e Magia?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou do meu blog! Não flor, não fiz no tema Moda e Magia, as imagens do livro foram tirados do oficial site da Barbie o americano e eu só fiz traduzi.

      Excluir
    2. ADOREI SEU bLOG...
      eu sou de goainia meu nome e suelen Eu tenho um grupo chamado Barbie e o segredo da Moda e pego minas aitividades em site asiimm como o seu e gostaria que vc postase atividades mais sem o nome do seu blog gostaria q vc me ajudace nesse grupo queria q suas atividades fosses sem aquele negosios nelas
      Se vc puder fazer atividades pra mim mande pelo meu Hotmail Obrigada

      Excluir
    3. Oie meu nome e Suelen sou de goiania eu tenho um Grupo chamado Barbie e o segredo da Moda e eu pego atividades assim de Blogs da barbie vc poderia fazer umas atividades para mim?
      Obrigado Por ter lido meu comentario/XAU

      Excluir
    4. Olá Suelen, bom, eu não posso fazer atividades para o seu blog sem os créditos nas atividades, porque elas dão muito trabalho para fazer, e as atividades que eu faço são para postar no meu blog.

      Excluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.