7 de mar. de 2013

Midge Makeover

Eba, a Midge apareceu no 28º episódio de Barbie Life in the Dreamhouse, a Midge é uma antiga amiga da Barbie desde 1963, acho que o episódio foi feito para apresenta-la a vocês, porque ela já está novamente presente na vida da Barbie, ela já foi até produzida como uma Barbie grávida, mas o seu nome original é Midge Hadley, atualmente ela está muito presente na linha de bonecas Barbie Collector, ela sempre fica classificada como uma Silkstone ou como uma boneca Vintage, e elas já estão à venda na coleção 2013 do Barbie Collector, agora vou deixar de enrolar e vamos ver a sinopse e depois o episódio?!

Sinopse
Midge, a melhor amiga original da Barbie, faz uma visita e descobre que as coisas não são tão simples assim em Malibu.
Midge Makeover

Clique aqui e assista no site.

E os próximos episódios de Barbie Life in the Dreamhouse são: dia 13 de março "Riscos de Trabalho", dia 20 de março "Vamos acampar de verdade!", dia 27 de março "Vamos montar uma boneca?".

2 comentários:

  1. Acho muito legal esses episódios da barbie na net sendo a própria matell que esta fazendo, acho que eles poderiam colocar mais jogos da barbie também mas os desenhos estão de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, mas também acho que os episódios podiam ser um pouco mais longos, deveriam ter uma duração de pelo menos 5:00 minutos.
      Não gosto muito dos jogos da Barbie, já joguei todos, eles são bem pouquinhos, mas com certeza vai ter joguinho novo da Barbie breve, breve, pois o filme Barbie e as Sapatilhas Mágicas já foi lançado em inglês americano.

      Excluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.