2 de mar. de 2013

Barbie Collector: Calendário do mês de Março 2013

Me desculpem meninas por não ter trazido os calendários dos meses passados, é que eu estava desanimada, se quiser ver os calendários do meses passados: calendário de janeiro de 2013 e calendário de fevereiro de 2013. O calendário desse mês no Barbie Collector está decorado com uma boneca especialmente para o aniversário da Barbie, ela é da coleção Birthday Wishes (Desejos de aniversário, ela é especialmente feita para o aniversário da Barbie), que é nesse mês no dia 9 de março, o calendário tá até com um círculo marcando o dia, olha que fofo:
Clique na imagem para amplia-la. Tamanho: 1680x1050. Clique aqui e baixe em outros tamanhos.
Agora vamos ver a Matéria Adaptada?!

Desejos de aniversário de uma garota ícone, a Barbie!
As bonecas da coleção Birthday Wishes andam de mãos dadas. A boneca da moda foi dada como um dom precioso para as meninas por mais de 50 anos!

Com a boneca Barbie comemorando seu próprio aniversário este mês, agora é a hora perfeita para satisfazer os desejos de aniversário. Criado para homenagear um ano novo de amor e amizade, esta boneca especial ecoa o glamour inocente de uma menina crescendo, toda arrumada para o seu dia especial.

O vestido tem uma saia de cetim linda, na cor rosa pálido com tule, reunidos até a metade com arcos brancos. Um corpete cabido com um toque de renda dá um toque maduro e elegante para o vestido.

Como acontece com muitas coisas na vida, é os pequenos detalhes que significam muito, e com a Barbie os desejos de aniversário, os detalhes fazem esta uma boneca para acalentar. Suas unhas e batom, na cor rosa pálido e sofisticado; seu cabelo, especialmente soltos, longos, e cacheados, e sua tiara harmonizando todo o look, segurando o cabelo para trás apenas o suficiente para rever seus simples brincos cor de rosa pálido.

Para as mamães, filhas, e bonecas de todas as idades, a coleção Birthday Wishes é um sonho tornado realidade, é uma maneira perfeita para continuar uma tradição de beleza de aniversário para os próximos anos. Ela vai chegar pronta na embalagem quando você pegá-la na loja on-line!

Matéria: Barbie Collector
Imagens: Barbie Collector
Tradução: Google Tradutor
Adaptação: Página da Barbie
SE PEGAR CREDITE.

6 comentários:

  1. Oi.Acho que não se lembra de mim.Sou a Pamella,do Universo Mágico da Barbie.O blog foi excluído,e por isso,criei um novo.Ele se chama Barbie Doll Dream,e,se não for incômodo,pode segui-lo? Obrigada,amei o novo layout! Bjs!
    http://barbiedolldream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro flor, não sabia que tinha mudado de blog, você foi hackeada ou você que excluiu o blog?
      Sigo sim, vou passar lá agora ^-^
      Que bom que gostou do lay *-*

      Excluir
    2. Oi Rhania, cliquei no seu perfil e vi que o seu blog Rhania Barbie está com esse
      post copiado do meu blog, por favor coloque os créditos, caso contrário, vou denunciar o seu blog por plágio!

      Excluir
    3. Oi! Meu blog foi ativado pelo Blogger aí só hoje reativaram! :( Tem como você seguir, e ser uma leitora de lá?
      Beijo.

      http://barbiesonhomagico.blogspot.com

      Excluir
    4. Até que teria, mas tem como você também ser uma seguidora e leitora do meu blog?

      Excluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.