18 de fev de 2013

Selinho: Seu blog é tão perfeito quanto Paris

Nossa gente, achei esse selinho tão lindo, afinal eu amo Paris, eu ganhei esse selo da Bárbara do Barbie Seu Mundo Pink, e é claro, como vários outros selos, esse também tem regras, e tenho que responder cinco perguntas, como se fosse uma pequena tag.
Regras

Repassar a três blogs.
Responder as cinco perguntas que acompanham o selo.

Perguntas

1. Aniversário do blog?
22 de outubro de 2011

2. Por que criou o blog?
Eu sempre quis ter um site, mas para ter um site tem que pagar e ter muita responsabilidade, então, resolvi criar o blog, só não sabia que tema seria o blog, já que na época em que criei o blog eu gostava muito de rosa e da Barbie escolhi a Barbie como tema principal do que ia postar.

3. Tem alguma inspiração? Em quê?
Sim. Nos sonhos de uma garota apaixonada por Barbie.

4. Por que escolheu esse nome para o seu blog?
Para escolher o nome do meu blog eu queria ser original, queria que o meu link fosse o nome do blog, porque tem blog que são tipo assim s2barbie.blogspot.com e o nome do blog é Barbie não tenho nada contra com isso, teve um dia que estava curiosa pra saber a verdadeira História da Barbie, então fui no Google e coloquei História da Barbie então entrei na Wikipédia lá em baixo tava Ligações Externas: Página da Barbie BR, Página da Barbie EUA, Página da Barbie CA, Página da Barbie TR, The Official Barbie Website, Mattel, The Official Barbie Collector Website, História da Barbie, linha do tempo e criadora, Página da Barbie Girls EUA, Página da Barbie Girls BR, então eu falei é isso Página da Barbie e foi assim que surgiu o nome do blog.

5. Para você, qual é o maior prazer em ser blogueira?
Ver que você tem leitores fiéis, ver os internautas seguindo e sempre comentando no blog e sempre lhe dando forças para continuar com o seu sonho, sempre ali do seu lado reconhecendo o seu trabalho, fazer novas amizades com pessoas que gostam das mesmas coisas que você, ver o seu blog ficar famoso, acho que é o sonho de qualquer blogueira.

Repasso

Barbie Mundo Pink
Look Barbie
Brincadeira de Criança

Então é isso meninas(os), espero que tenham gostado do post, e saibam que eu adoro receber tags e selos, sempre que posso estou respondendo eles, ah vocês vão me perdoar, mas eu cancelei a programação especial de férias do blog, aliás as férias já acabaram e está todo mundo de volta ás aulas, eu fiz essa programação pensando que as minhas férias iam ser iguais as do ano passado, que eu não ia pra nenhum lugar, mas, acabei indo, então me desculpem, e queria dizer também que vou ficar um pouco sumida aqui do blog, porque as minhas aulas começaram hoje, mas eu não vou deixar o blog em hiatus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.