7 de jan de 2013

Verão+Férias

Não tem nada melhor que aproveitar o verão junto as férias, e como deve ter gente que vai passar as férias sem ficar uns 30 dias viajando, como eu rs, eu vou ajudar vocês a deixarem suas férias mais divertidas e quando elas acabarem você dizer, "Minhas férias foram ótimas", então vou fazer uma programação sem dia específico aqui no blog, porque meu blog é de notícias da Barbie, e as notícias chegam sem avisar, então quando não tiver notícias como hoje, eu vou publicar um post Especial de Férias, e os posts vai ser de:

  • Linda na foto
  • Estilosa na praia
  • Dicas para aproveitar suas férias
  • Kit de férias para o seu blog
  • Decore o seu quarto no estilo Barbie
  • Playlist de Férias
  • Tutorial 1: Como alisar o cabelo da Barbie
  • Tutorial 2: Como cachear o cabelo da Barbie
  • Tutorial 3: Como pintar o cabelo da Barbie
  • Tutorial 4: Como separar os dedos da Barbie
Peço que POR FAVOR não copiem o meu especial. Ah, pra quem ainda não viu, olhem esse vídeo da Kéfera o Projeto Verão Animal, acho que todo mundo devia participar.

6 comentários:

  1. muito legal
    bjs
    e bom verão!!
    Once Upon a Time (no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Legal!
    fofa entra no meu blog e pega o meu link-me por que estou tentando colocar aqui no comentario mas não esta permitindo que eu coloque

    kiss

    ResponderExcluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.