17 de nov. de 2012

Playline 2012: Kit Closet da Barbie, Kit Natalino, Christmas Chelsea, Barbie My Glam Pets e Coleção Playline

Veja todas as novidades do jeito mas rápido e fácil de entender, olha só o jeito que arrumei pra vocês, de agora em diante vou fazer assim:

Kit Closet da Barbie: Como a maioria dos novos Kits da Barbie estão vindo com acessórios e boneca, esse também veio, só que melhor, ele vem com o armário, penteadeira, cadeirinha, roupinhas, sapatinhos, acessórios, Barbie e Teresa, ele já está à venda na Target.

Kit Natalino: O kit vem com um monte de coisa, sem falar que deve ser muito divertido brincar com ele, olha só, ele vem com a Barbie, Skipper, Stacie, Chelsea, presentinhos, meias, sacolinhas, copinhos e um cachorrinho embrulhado pra presente, as bonecas estão todas vestidas de pijaminhas para passar uma "Noite de Natal" com a família, super fofo. Esse kit já está à venda na Target.

Christmas Chelsea: São 3 bonequinhas vendidas separadamente na loja Target, cada uma com uma roupinha diferente, tem à loira, à morena e outra também loira. E cada uma vem com um símbolo natalino diferente na mão.

Barbie My Glam Pets: É apenas uma boneca playline super gata, de botas rosa, vestido rosa, óculos rosa e mechas rosas, que vem com uma bolsa com um cachorrinho dentro, outra bolsa só que sem nada dentro, uma cadelinha de saia, óculos e coleira, escova e acessórios. Essa Barbie já está à venda na Target.

Coleção Playline: É apenas uma pequena coleção, as bonecas vem quase todas iguais, muda apenas alguns detalhes, são 4 bonecas, à Barbie, Teresa, Summer e Nikki. Eu particularmente não gostei dessa coleção, achei ela desnecessária e não muito atrativa, mas ela já está à venda na Target.

Bora ver as fotos de tudo?
Kit Closet da Barbie


Kit Natalino


Christmas Chelsea


Barbie My Glam Pets


Coleção Playline

Imagens: Q-tee16 via Flickr

2 comentários:

  1. Adorei o post.
    Está ótimo e adorei o kit closet,e o natalino bjs.


    Se quisser acessar meu blog é so visitar o meu perfil o blog é o Jamille Asheley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fofa, volte sempre aqui no blog trago sempre novidades da Barbie. Visito seu blog sim ^-^

      Beijos.

      Excluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.