4 de nov. de 2012

Playline 2012 e 2013: Barbie Loves Disney, Nova Barbie, Kits Barbie Fashionistas, Barbie Fashionistas 2013, Barbie Pez, Kits Playline e Barbie I Can Be... Nursery School Teacher

Hoje trago um post enorme cheio de novidades da linha Playline Barbie 2012 e 2013.

Chegou uma nova coleção da Barbie, é a Barbie Loves Disney, nela veio a Barbie, Skipper, Stacie, Chelsea, Ken e muitos acessórios. A coleção tá mega fofa, cheia de desenhos da Minnie Mouse e do Michey Mouse.

A nova Barbie é exclusiva da Walmart, a sua roupa está muito pink e com babados, muito linda.

E também chegou uma novidade, Kits Barbie Fashionistas, dele só temos na versão Barbie e Teresa, cada kit vem com uma boneca, duas roupinhas e acessórios.

E a coleção Barbie Fashionistas 2013 já chegou, nela veio 6 Barbies e 2 Kens, ao total 8 bonecos na coleção. Ainda não temos as imagens dos Kens Fashionistas, só temos no verso das caixas.

Barbie Pez, pra quem não sabe são as cabeças das Barbies que são vendidas em uns palitinhos, eu não sei bem explicar, pois não sei pra que serve.

Quem acompanha o blog, lembra que outro dia eu postei imagens de um Kit do Ken, e no kit vinha roupinhas, acessórios e o boneco Ken junto que antes isso não acontecia, vinha apenas as roupinhas e acessórios, e agora também tem desse mesmo kit na versão Barbie e Teresa.

E na coleção I Can Be..., chegou a Nursery School Teacher, nesse kit vem a Barbie, duas bonequinhas, a morena e a loira, e também muitos acessórios, ele dá para montar uma escolinha do maternal.

Barbie Loves Disney

Barbie

Barbie e Stacie

Barbie e Ken

Skipper e Chelsea


Nova Barbie (Exclusiva da Walmart)


Kits Barbie Fashionistas

Barbie

Teresa


Barbie Fashionistas 2013

Barbie Fashionista

Teresa Fashionista

Barbie Fashionista (2º versão)

Raquelle Fashionista

Summer Fashionista

Nikki Fashionista


Barbie Pez


Kits Playline

Barbie

Teresa


Barbie I Can Be... Nursery School Teacher

Imagens: Q-tee16 via Flickr
SE PEGAR CREDITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.