22 de nov. de 2012

Playline 2012: Bonecas Barbie, I Can Be... Cheerleader (Versão Nikki), I Can Be... Fashions (Roupinhas) e PetSmart (Enfeites de Aquário da Barbie)

Que lindo esse Salão de Beleza da Barbie *-*
As Bonecas Barbie que trouxe não tem nome específico, só sei que é da linha playline e acabou de chegar na Walmart, detalhe, não dar pra ver direito as bonecas por elas estarem na caixa e no plástico, mas dá pra ver que elas estão com uma mala de viajem. Lembram que em um post à uns dias atrás eu trouxe algumas imagens de uma I Can Be... Cheerleader na versão da Teresa? Não viu? Clique aqui. Essa coleção está em duas linhas da Barbie, a playline e a collector, nas duas linhas muda apenas poucas coisas nas bonecas, hoje eu trouxe 4 bonecas Cheerleader na versão Nikki, ela já está à venda na ToysRus. E da coleção I Can Be... também trouxe 3 roupinhas, uma da I Can Be... Domadora de Cavalos, outra roupinha da I Can Be... Pediatra e a última da I Can Be... Patinadora Profissional. Sem falar do PetSmart os Enfeites de Aquário da Barbie, tem de várias versões, por exemplo: Barbie em Vida de Sereia, Barbie Mermaidia e outro enfeite sem ser de aquário na foto, com certeza os enfeites ficaram lindos no seu quarto.

Bora ver?

Bonecas Barbie


I Can Be... Cheerleader ( Versão Nikki)


I Can Be... Fashions (Roupinhas)

Roupinha da Domadora de Cavalos

Roupinha da I Can Be... Pediatra

Roupinha da I Can Be... Patinadora Profissional


PetSmart (Enfeites de Aquário da Barbie)

Imagens: Q-tee16 via Flickr

4 comentários:

  1. A roupa da treinadora de cavalos eu já tenho há um tempão,mais a minha não veio com a cenoura!
    portal-do-mundo

    ResponderExcluir
  2. tem a verssao da tereza ou da barbie das lideres de torcida??
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tem das duas, na versão Teresa, eu até já fiz um post aqui no blog, deixei até o link do post que tem a líder de torcida na versão Teresa, já na versão da Barbie eu ainda não vi, mas com certeza tem.

      Excluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.