14 de nov. de 2012

Filmes da Barbie para 2013

2013 chegando e todo mundo já tá cansado de saber que no 1º semestre de 2013 vai ser lançado o filme Barbie e as Sapatilhas Mágicas, mas não sabe que nele vai ter um filme de curta-metragem chamado Barbie & Suas Irmãs, ele vai ser um pequeno filme bônus que nem aquele pequeno filme bônus que veio no DVD de Barbie em: Um Natal Perfeito, o Acampamento com as Irmãs. Agora todo ano, são lançados apenas 2 filmes da Barbie, e em 2013 também vai ser 2 filmes, o Barbie e as Sapatilhas Mágicas e o Barbie Butterfly e a Princesa Fada, que vai ser lançado no 2º semestre de 2013, ele é a continuação de Barbie Butterfly, esse filme vai fazer parte da coleção Fadas dos filmes da Barbie, que essa coleção está com o nome de Barbie Fairytopia, que foi o 1º DVD da Barbie sobre fadas, e essa nova história também vai acontecer em Fairytopia, veja a possível sinopse:
Voe com a Barbie para Fairytopia em uma aventura totalmente nova em Barbie Butterfly e a Princesa Fada. Veja como a Butterfly retorna para Flutterfield com suas amigas fadas. Descubra novas fadas e embarque em uma viajem mágica, a Butterfly vai levar você para um belo mundo e encontrar um encantador cristal de fada!

Não sei se o nome do filme em português - brasileiro é assim mesmo, só sei que em inglês é Barbie: Mariposa and The Fairy Princess.
Este seria o primeiro filme de fada a ser lançado em Setembro. Normalmente, todos os filmes de fadas e sereias são lançados em Março. Mas, por enquanto, ainda é desconhecido se este filme será lançado no 2º semestre de 2013. talvez, seja até possível que ele seja lançado no Verão de 2013 já o Barbie e as Sapatilhas Mágicas está em um estúdio diferente, como o que aconteceu com o lançamento de O Diário da Barbie em 2006.

NÃO PEGUEI DE NENHUM BLOG, SE PEGAR CREDITE.

12 comentários:

  1. Eu sempre compro todos os dvds da barbie todo ano e vou terminar a colecao inteirinha


    ResponderExcluir
  2. Eu amo os dvds da barbie tenho toda colecao

    ResponderExcluir
  3. olha qual o mes que vai lancar butterfly e a princesa fada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karollzynhha, ele vai lançar no mês de Setembro de 2013 nos EUA.

      Excluir
    2. E logo após no Brasil, talvez no mesmo mês ou no próximo mês.

      Excluir
    3. Eiitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  4. Eu tenho 28 anos e praticamente tenho todos os filmes da barbie. Eu amo os filmes dela eles me deixam calma. Agora so estou esperando lançar esse barbie batleflay ea princesa fada para ter a minha coleção sempre completinha. Eu sou mae de um menino mas nao vejo a hora de ser mãe de uma menina pra passar todos os meus filmes da barbie pra ela. Bjus

    ResponderExcluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.