17 de out. de 2012

Barbie e Ken ganham exposição grátis em São Paulo

É que está rolando uma exposição lá no Shopping Metrô Itaquera com mais de 150 bonecos de diversas épocas e modelos.
Lá, é possível conferir as diversas fases e momentos desta diva, desde quando ela ainda tinha cabelo enroladinho (pois é, ele nem sempre foi liso!) e tem até uma versão do casal 20 dos bonecos vestidos à la Edward & Bella de Crepúsculo. \o/
Outro casal que arrasa e também estará exposto é Kate Middleton & Príncipe William, com autorização especial do Palácio de Buckinghan. Chiquérrimo, né?

Ah, e quem não mora em São Paulo não precisa ficar triste. A exposição já esteve em diversas cidades do Brasil e pretende continuar viajando. O próximo local da lista é São Luís, no Maranhão, onde as Barbies devem chegar em meados de 2013.

Aproveita e anota direitinho o endereço e os horários da exposição, que fica em São Paulo até o dia 28 de outubro. E corre porque a entrada é franca, tá? : )
Endereço: Avenida José Pinheiro Borges, s/n - Artur Alvim - São Paulo/ SP
Contato: (11) 2040-3640, www.shoppingitaquera.com.br
Funcionamento: segunda a sábado, 10h às 22h; domingo e feriados, 11h às 20h

Fonte: Clube Foroni

2 comentários:

  1. eu já fui lá ver hahahahahah

    LARIELANDD.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, ainda não fui em nenhuma exposição da Barbie, pois ainda não chegou na minha cidade, e acho que nem vai chegar :/

      Excluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.