4 de out. de 2012

Barbie Collector: Calendário de Outubro 2012

O calendário desse mês vem super assombrado com a boneca Haunted Beauty Ghost, essa doll apareceu em uma convenção que eu mim esqueci o nome rsrsrs, mas só sei que ela tava lá XD. O calendário está combinando com esse mês que vai ter Halloween \o/. Vejam:
Tamanho do calendário: 1680x1050 baixe em outros tamanhos clique aqui.

Diferente do mês anterior, nesse mês vai ter Matéria Adaptada.

Beleza no espírito assombrado da Barbie em uma visão de branco!
Existe um tipo de beleza que uma vez visto não pode ser esquecido. É tão impressionante que ele se recusa a desaparecer da memória, mas aparece de novo e de novo, espontaneamente, em sonhos e em momentos inesperados. Essa é a visão da Haunted Beauty Ghost de Bill Greening, e ela está além do poder de qualquer mortal a resistir.

Chegando em outubro a tempo para o Halloween, a primeira boneca da série Beleza Assombrada está com os braços estendidos. Ela aparece para receber, ou talvez para acenar. É fácil ser atraído por aqueles olhos azuis profundos, que parecem dizer: "Venha, junte a mim ..." Você encontra-se cativado, atraído para a tonalidade legal de seus lábios e os cabelos de platina longo em cascata pelas costas, pálido e brilhando, como se iluminasse pelo brilho de outra dimensão.

É sábio para resistir a ser completamente varrido em seu feitiço, e fazer uma pausa para observar os detalhes. Sua etérea, vestido off-white possui um corpete equipado, mangas sino, e uma saia cheia que flutua suavemente para o chão, onde uma bainha ligeiramente esfarrapada sugere uma viagem longa, ainda em andamento. Correntes prateadas cercam seus pulsos e cintura. Perguntas começam a se formar, mas ela não oferece respostas.

Olhando para a intensidade de sua expressão, torna-se claro que o seu mundo existe fora das fronteiras do reino físico. Você percebe que ela está procurando por algo, ou alguém, e você quer saber a sua história. Ela entrou em seus pensamentos, onde ela vai permanecer, até o dia em que ela completa sua busca ... ou até você descobrir os segredos que só ela pode revelar.

Detalhe: A boneca já está a venda no Barbie Collector.

Matéria: Barbie Collector
Tradução: Google Tradutor
Adaptação: Página da Barbie
Imagens: Barbie Collector
SE PEGAR CREDITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.