6 de ago. de 2012

Stephen Burrows Pazette chega ao Barbie Collector

Quem lembra que eu postei essa Barbie aqui no blog? Se não viu ou não lembra e quer ver o post clique aqui e aqui. Pois é né, mais uma Barbie com informação concretizada, ela está classificada como uma Gold Label, mas ela não foi criada pelo estilista norte-americano Stephen Burrows, que foi o primeiro africano a ter uma fama internacional na América como design, mas quem criou a boneca foi a Linda Kyaw, a boneca foi lançada hoje (06/08/2012) mas só vai chegar nas lojas em Setembro de 2012 e está sendo vendida pelo Barbie Collector por R$ 100,00 dólares mas é apenas para os Estados Unidos e Canadá. Quer ver mais imagens, continue lendo.



Minha Opinião: Eu particularmente não gostei da roupa da boneca, logo que eu olhei pra ela sem ver os detalhes da roupa mim lembrei de uma múmia com esses retalhos de pano e a cor da roupa dá essa impressão, já as lantejoulas, as penas e as cores em metal (cinza, sei lá) logo mim lembro de roupa de carnaval, mas eu gostei do rosto da boneca, da maquiagem e da cor da pele dela, está uma negra muito bonita.
 Imagens: Barbie Collector
SE PEGAR CREDITE.

4 comentários:

  1. oi flor, achei seu blog pelo cherry bomb!
    adorei aqui! *-----*

    passando para avisar, que se quiser layouts, dicas de moda, textos, tutoriais, de tudo um pouco... tu pode encontrar no http://fashion-makeup-tour.blogspot.com.br/ !
    ficaria muito feliz de ter você como minha leitora! *-----------*

    seguindo já, e muuito sucesso com o blog! :)

    ResponderExcluir
  2. oi,eu amo o seu blog eu queria muito q vc me respondeçe e eu ja estou te seguindo,visita o meu blog:

    http://stephanieportalbarbie.blogspot.com.br/
    e por favor me ensina como fazer um blog tao lindo igual ao seu!ae mais uma coisa...eu quero um selo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Stephanie.
      Vou visitar sim seu blog.
      Dá trabalho para editar um blog, mas vou deixar umas dicas para você:

      Antes de tudo você tem que aprender a mexer no blog, eu aprendi sozinha e com a ajudinha desse blog -> http://www.dicasparablogs.com.br/

      Pesquise na "Caixa de Pesquisa" sobre o que queira.

      Agora você pode mexer em blogs de HTML, ou seja, para seu blog ter efeitos especiais, igual ao meu blog, tipo cursor (cursor é a seta do mouse editada com alguma imagem da Barbie, igual o meu), voltar ao topo, efeito arco-íris nos links, seleção de texto colorida, itálico negrito e sublinhado colorido, menu editado, menu de tags com imagens, anterior início e próxima editados com imagens e outras coisa, você pode aprender com esses blog abaixo:

      http://cherry-liah.blogspot.com.br/
      http://blog-stupidgirls.blogspot.com.br/
      http://blog-sweetpoison.blogspot.com.br/
      http://t-w-o-teens.blogspot.com.br/
      http://bloggirlsforever.blogspot.com.br/

      Eu uso esses blogs para editar o meu blog, para achar os tutoriais te aconselho olhar nas páginas que tenham o nome escrito "Goodies" lá tem tutoriais de HTML e outras coisas separadas, em alguns blogs não tem isso, então olhe nas tags de "Tutoriais" ou olhe sempre os posts dos blogs, que elas publicam tutoriais de HTML. Qualquer coisa deixa um comentário aqui no meu blog tá flor. Ah, quase ia mim esquecendo, no seu blog ainda não tem o gadget de seguidores, coloca logo tá flor!

      E sobre o selo, vou fazer aí te mando!

      Excluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.