24 de ago. de 2012

Sites da Barbie: Barbie Fashion Fun, Barbie Photo Fashion, Barbie a Princesa e a Pop Star e Barbie Life in the Dreamhouse

Clique na imagem para amplia-la.
Barbie Fashion Fun é um site da Barbie, ele é bastante parecido com o jogo do Closet da Barbie, mas é mais simples, nele você monta tipo um wallpaper (papel de parede), coloca os acessórios e escolhe o fundo. Eu não gostei desse site, mas se você que ser ver clique aqui. O site é americano.

Clique em continue lendo e veja mais sites da Barbie.

Barbie Photo Fashion também é um site que não tem o que fazer, tem apenas um vídeo, e dois downloads, o primeiro download é um arquivo em zip, e o segundo download é para imprimir e pintar e com as instruções de uso da boneca. Eu não gostei desse site, mas achei ele melhor do que o Barbie Fashion Fun. Imprima o download com instruções de uso da boneca e pinte é só clicar aqui. Não deixe de ver o vídeo da doll:
O vídeo acima não é o vídeo que está no site, mas da pra saber bem como a boneca funciona. A Barbie Photo Fashion é como se fosse uma câmera digital, nela dá pra tirar foto, fazer montagem e depois é só usar um cabo e passar para o computador, é uma câmera Barbie. Já foi criada outra Barbie como essa, se não mim engano foi a Barbie Vídeo Girl, agora a Barbie Photo Fashion é um lançamento Barbie 2012. Não deixe de ver o site clique aqui. O site é americano.

Agora o melhor site de todos:
Barbie a Princesa e a Pop Star, site BRASILEIRO, é meninas, até que fim o site brasileiro do novo filme da Barbie chegou, nele tem as mesmas coisas do site americano, como: Vídeos, Personagens, Jogo Harmonia do Rock, Músicas e Downloads, não deixe de conferir, o site está ótimo clique aqui.

Também tenho uma pequena novidade, quer dizer nem é tão novidade assim, mas vai, lembram da série Barbie Life in the Dreamhouse, então meninas, ela ACABOU! Foram apenas 14 episódios publicados a cada sexta-feira, mas tem um lado bom da história, a série vai voltar em breve, ainda não sei a data prevista, mas logo que souber venho contar aqui para vocês. Da nova série já tem até um novo clipe, com cenas de todos os episódios da primeira série, só a música que é a mesma, se for mesmo um clipe da nova série acho que deve ser o trailer da segunda temporada de Barbie Life in the DreamhouseClique aqui e veja todos os episódios novamente e se não viu aproveite este momento para assistir tudinho!

Um comentário:

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.