11 de ago. de 2012

Barbie a Princesa e a Popstar: Músicas

Gif: Sobre Nós
Do novo filme da Barbie trago 7 vídeos , pena que os vídeos não são clipes, é apenas uma imagem com a música. Mesmo assim vale a pena conferir, as músicas são ótimas, queria todas no meu computador e no meu celular. Não deixe de conferir, clique na imagem abaixo:

Música: To be a Princess To be a Popstar


Música: Look How High We Can Fly

Música: I Wish I Had Her Life

Música: Princess Just Wanna Have Fun

Música: Here I Am (Versão Tori)

Música: Here I Am (Versão Keira)

Música: Final Medley
SE PEGAR CREDITE.

3 comentários:

  1. Waldegia, seu blog tá lindo.. Sabe to participando de um concurso queria que voce votasse em mim Kellen.. Por favor? http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/2012/08/barbie-is-eternal.html ou no blog Mundo Rosa, Obg

    ResponderExcluir
  2. barbie eu te amo e amo a todos que lhe desejam paz,amor e carinho
    bom pelo menos eu lhe desejo e lhe desejo muito ++++++....
    Desde pequenina eu asisto todos os seus filmes veja se lembra
    desta parte de uma musica "se a vida é uma montanha russa pra trilhar" lembra eu amo essa ela é linda e veja essa outra "aqui estou sendo quem eu sou dou tudo de mim sei oque quero, la vou eu com muita emoção
    brilho na escuridão" essa eu amo mais ainda veja se vc lembra ok
    e so meio velha pra gostar de vc mais n tem como eu ñ gostar eu tenho 11 anos e espero te conhcer algum dia;)espero que vc fassa muitos fimes nunca desista pois somos suas fãs e sem vc n sei como eu vou ficar;)

    ASS:thais menezes

    ResponderExcluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.