4 de ago. de 2012

Barbie Collector: Calendário do mês de Agosto 2012 + Matéria Adaptada

Pra quem não sabe todo mês no Barbie Collector chega um calendário, nesse mês no dia 1º ele chegou, eu que demorei a postar, então desculpas tá meninas.

O calendário desse mês vem ilustrado com o consultor de moda Tim Gunn e as suas duas bonecas desenhadas por ele.
Clique aqui para baixar o calendário em vários tamanhos.
Eu já postei essas Barbie's aqui no blog, se não viu a postagem clique aqui e aqui. Agora vamos ler a Matéria Adaptada desse mês?
Tim Gunn do Project Runway para a boneca Barbie!
Com as novas Barbie's por Tim Gunn, o estilista especialista escolhe o básico da moda para cada boneca!

Project Runway desafiou o mundo da moda para se manter relevante por 10 estações de entretenimento. O mais recente dessa pista extravagante começou a ser exibida em julho! O sucesso do espetáculo se deve em grande parte, a orientação quente e esplendor da alfaiataria de co-apresentador Tim Gunn, que orienta os concorrentes através de uma série de grandes desafios - desde a criação de alta costura de artigos diários para projetar uma coleção inteira para New York Fashion Week. É justo que a cada vez dapper Sr. Gunn agora empresta sua experiência e bom gosto para o ícone fashion, Barbie!

Incorporando o seu sábio conselho próprio da sala de trabalho, o estilista especialista desenvolveu duas bonecas primorosamente vestidas para as Barbie's por Tim Gunn. Seus looks são elegantes e oferecem versatilidade de design que pode mudar facilmente e com elegância de dia para noite.

Barbie por Tim Gunn 1 usa um conjunto intemporal de inteligente e separada, incluindo uma camisa branca emparelhados com uma saia de lápis de cor preta e cinto cinch. Barbie por Tim Gunn 2 passos para fora em grande estilo com um blazer amarelo, skinny jeans e blusa de impressão-abstrato com um laço amarrado no pescoço. Cada boneca completa sua roupa com um designer original com jóias da moda e bolsa e vem com acessórios com um telefone em miniatura, copo de café e um livro de Tim Gunn - para dicas de moda indispensáveis!

Quer mudar a aparência dessas bonecas? Confira os pacotes de acessórios que vem com as Barbie's por Tim Gunn  para a abundância de possibilidades misturadas. Acessório Pack 1 permite para boneca Barbie adicionar uma pitada de drama com uma camisa sem mangas pretas, impressão em negrito na saia, sandálias de correspondência e de embreagem. Ou ir atrevida e clássica com o Acessório Pack 2, com um casaco de couro falso, lenço houndstooth, e botas de retro-orientados no tornozelo.

Para as meninas mais de 6 anos de idade, assim como colecionadores adultos da Barbie, concebidos pelo Tim Gunn bonecas e pacotes de acessórios já estão disponíveis na loja online - e pode transformar qualquer jogo ou área de exibição em um desfile de moda fabuloso. Tempo para acertar uma pista de desfile de moda!

Matéria: Barbie Collector
Tradução: Google Tradutor
Adaptação: Página da Barbie
Imagens: Barbie Collector
SE PEGAR CREDITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.