13 de jun. de 2012

Matéria Adaptada: Vida Barbie Em A estréia da Dreamhouse & Dolls Of The World Wrap Up

Nesta edição do último e maior da sede da boneca Barbie®, a Coleção Dolls of the World® recebe a atenção de mães experientes, e o ícone da moda se une a um elenco de estrelas para um novo reality show baseado na vida da Barbie pela web. Confira essas histórias agora!


Reality Show sobre a Vida da Barbie pela Web em Série
Jeremy Dickson, KidScreen.com, 5/25/12

A primeira temporada de 14 episódios da Mattel da vida da Barbie: A vida na Dreamhouse, a web série foi lançada em Dreamhouse.Barbie.com e vai lançar para dispositivos móveis e comprimido a partir de 31 de maio, estrelada por Barbie, Ken, e todo um elenco de caras conhecidas.

Algo a mais: Antes eu pensava a Barbie Life in the Dreamhouse ia ser como o famoso Barbie Girl, que infelizmente não existe mais, ainda bem que o Barbie Collector esclareceu isso pra gente, e depois que foi lançado o Barbie Life in the Dreamhouse, não sabia bem o que era, agora sei que é um Reality Show sobre a vida da Barbie. No link acima vai para um site inglês que o Jeremy Dickson faz uma postagem falando sobre o Barbie Life in the Dreamhouse

Coleção Dolls Of The World
Nicole Hempeck, SavvySassyMoms.com, 5/23/12

Nicole diz: "Como uma menina jovem, eu era obcecada por tudo da Barbie,  suas coisas, e já sou uma mãe, e eu  ainda estou mais apaixonada por expor minha filha a todas as viagens, por isso  estou muito feliz sobre o lançamento da Mattel de suas novas bonecas da Coleção Dolls Of The World da Barbie."

Algo a mais: No trecho acima fala sobre um comentário que a Nicole Hempeck faz em um site inglês, que está o link acima, ela faz uma postagem sobre a Coleção Dolls Of The World.

Tradução: Google Tradutor
Matéria: Barbie Collector
Imagens: Barbie Life in the Dreamhouse, Savvy Sassy Moms
Adaptada: Página da Barbie

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.