14 de jun. de 2012

Barbie Collector: Coleção Dolls Of The World Índia e Holanda (Imagens Reais)

Já começou a surgir imagens reais das Barbie's Collector's da Coleção Dolls Of The World, mas estamos com apenas duas DOTW que é a Índia e Holanda. Temos imagens da boneca Holanda dentro e fora da caixa, a boneca Índia só tem uma foto dela dentro da caixa.

Vamos torcer para que mais imagens reais da coleção venha surgir.




Achei a Doll Of The World Índia muito bem desenhada, se parece muito com uma indiana, com cabelos cumpridos, os olhos com uma maquiagem forte, a roupa e jóias ficou muito parecido com a de uma indiana, e as sobrancelhas, lábios, e esse ponto no meio da testa? ficou bem parecida mesmo com uma indiana. Achei a boneca muito linda.

A Doll Of The World Holanda, na minha opinião ficou muito parecida com a Alice nos País das Maravilhas, só não ficou muito por causa do chapéu, tranças, e algumas outras coisas em detalhes, mas parece muito. A boneca ficou com um rostinho meigo e encantador, muito linda.

Informações: My Barbie Doll, Papusile Mele.

Abraços!

2 comentários:

  1. Waldegia, voce tem tumblr? Eu estava pensando em fazer um tumblr da Barbie e queria chamar voce para escrever nele comigo!! Responde no meu blog
    - K

    http://barbiemundogirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tumblr não flor. Não faço a mínima ideia como se mexe em tumblr rs. Vou responder no seu blog.

      Excluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.