1 de jun. de 2012

Barbie Collector: Calendário do Mês de Junho 2012

 Já chegou o calendário desse mês no Barbie Collector. As bonecas do calendário desse mês é da coleção Barbie Dolls Of The World. As bonecas dessa coleção que aparecem no calendário são: México, Chile, Índia e Holanda. As bonecas dessa coleção são realmente incrível. Será que nesse ano alguma boneca brasileira aparecer no calendário? Vamos torcer para que isso aconteça.
 O calendário está realmente muito fofo, contendo bastante cor-de-rosa no calendário. Veja:
Clique na imagem para amplia-la.
O calendário acima é de 1680x1050. Se que ser baixar o calendário em outros tamanhos clique aqui.

 Agora vamos ler a história desse calendário?

Globalmente lindo! Bonecas novas no Mundo do Chile, Holanda, Índia e México.
 A Primavera de 2012 Barbie® linha Collector incluiu uma lufada de ar fresco com a coleção recém-criada Dolls Of The World. China e Irlanda foram representadas com acenos na entrada de populares da história de 30 anos notável da coleção. Austrália fez um longo retorno esperado, e Argentina foi representada pela primeira vez.

Os estilos, projetados para encantar colecionadores experientes e mais novos, tanto trouxe uma essência despreocupada para a série globetrotting. Ele também criou um desafio silencioso: onde estaria Dolls of the World e em seguida, com este motivo clássico e inspirado?

Principal Designer Linda Kyaw e equipe estão prontos para revelar a resposta, com a estréia oficial do Chile boneca BarbieHolanda boneca BarbieMéxico boneca Barbie e Índia boneca Barbie.

Dirigimo-nos para a nova linha, Linda diz que achou o processo "mais eficiente, mas mais agradável para trabalhar em conjunto. O primeiro conjunto de qualquer coisa geralmente é fazer com que um impacto, o segundo é sempre a fazer alguma coisa ligeiramente diferente com a essência do primeiro. "

Novamente abrangendo quatro continentes, existem "pontos de diferença criativa" para cada boneca, enquanto todos ainda se misturam perfeitamente com o resto da linha. Eles também possuem a mesma embalagem como as anteriores de bonecas 2012, com um compartimento para guardar lembranças de suas viagens.

"Trabalhar em uma" viagem baseada em "linha de boneca é uma coisa engraçada, porque você faz a pesquisa tanto que você inevitavelmente se sente como se já pôs os pés lá", observa Linda. "Claro que, idealmente, eu adoraria visitar um novo país a cada mês e absorver toda a cultura local para real!"

Linda está planejando sua primeira viagem para o México este ano, e espera ir para a Índia no ano que vem.Onde é que as bonecas do mundo irá levá-la? Comente!

Tradução por: Google Tradutor
Matéria por: Barbie Collector
Adaptada por: Página da Barbie
Imagens por: Barbie Collector

Abraços Pink!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.