4 de mai. de 2012

Tag - 11 Coisas sobre mim

Recebi uma Tag da Sabrina do blog Mundo Encantado da Barbie, muito obrigada Sabrina, eu já fiz essa Tag outra vez, mesmo assim vou faze-la de novo.

Regras da Tag

  • Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
  • Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
  • Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
  • Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
  • Não indique a tag para quem já te indicou.
11 Coisas sobre mim...

1. Gosto muito de comer chocolate, bombons esse tipo de comida, e odeio comer verduras e frutas.
2. Odeio acordar cedo.
3. Gosto muito de conversar e fazer as minhas amigas rirem comigo com uma leseira.
4. Se meus pais deixassem ficaria dia e noite no computador.
5. Sou dramática.
6. Sou uma menina romântica e sonhadora.
7. A  primeira coisa que faço quando entro no computador é ver meu blog o PDB (Página da Barbie), sério gente, gosto muito de ficar aqui no blog.
8. Vejo todos os posts dos blogs que sigo na minha lista de blogs e gosto muito de comentar neles.
9. Fico muito feliz quando recebo novos seguidores, e quando ganho comentários falando que gostou do meu blog, e falando sobre a postagem do blog.
10. Gosto de animais, principalmente de cachorros.
11. Queria muito fazer curso de balé, acho tão linda essa dança.

Perguntas de quem mim mandou a Tag

1.Qual é a sua música favorita?
Vou mim declarar (Banda Gion, se não mim engano).
2. Qual é o seu ídolo?
Jesus.
3.Qual é a sua matéria preferida?
Artes.
4.O que mais gosta de fazer?
Ficar na internet, assistir TV, viajar, tomar banho de praia e piscina.
5.Qual é o seu blog favorito?
Look Barbie da Larissa Adomaitis, My Barbie Doll da blogueira Samira, o Barbie Fashion News da blogueira Caroline Prudente e o Sobre Nós da Bruna.
6.Qual é o filme que você mais odeia?
Ben10, Naruto, Pokémon, O Incrível Huck, Harry Potter, A Liga da Justiça, Batman, Homem Aranha, Power Rangens.
7.Quem é a sua BFF na net?
É a Larissa Adomaitis do blog Look Barbie.
8.Você estuda?Está em que ano escolar?
Infelizmente estudo. Estou estudando o 9º ano.
9.Qual é a sua cor preferida?
Rosa.
10.O que te inspira para escrever?
Imaginação.
11.Você gosta de ler?
Gosto sim, mas depende do que vou ler.

Perguntas que criei

1. Você tem quantos anos?
2. Você estuda? Estuda em que ano escolar?
3. Qual é o seu maior sonho?
4. Qual é a sua música favorita? E o seu cantor(a) ou Banda favorita?
5. O que mais gosta de fazer?
6. O que você mais odeia?
7. Quem é a sua melhor amiga(o) na vida real? Quem é a sua melhor amiga(o) no mundo virtual?
8. Como você define o seu estilo?
9. Conte um mico inesquecível?
10. Qual foi o seu dia inesquecível?
11. Qual programa de Tv, Filme, Seriado, Desenho Animado e Novela que você mais gosta?

Blogs que repasso
Beijos

2 comentários:

  1. Oi,desculpe por ter repetido (nem vi,kkk)
    Mudei a pergunta " 7 ",agora é "Quem é a sua BFF na net?"
    Bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Flor, já vou mudar a pergunta e responder. Beijos

      Excluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.