11 de abr. de 2012

Tumblr da Barbie - Votar para a Barbie!

Meninas já faz um tempo que ouvir falar no Tumblr da Barbie, ele está todo customizado da Barbie Presidente e está com uma postagem bem legal. Clique em leia mais e veja a postagem e o link do tumblr.


É oficial, bonecas, eu vou ser candidato a presidente em 2012! Bem-vindo ao meu quartel-general do glam-panha oficial!

Assim que eu decidi correr para o presidente, eu tinha que planejar o anúncio perfeito - e não há melhor momento do que os Prêmios EPIC !Desde minha viagem inspiradora para Washington, DC, e com o apoio dos meus amigos fabulosos e Ken, eu sabia que os The White House Projeto Prêmios 's EPIC foi o lugar perfeito. Os Prémios EPIC é um evento a-mazing mulheres que homenageia e celebra as realizações de liderança das mulheres. Cercado por mulheres fortes e inteligentes, eu sei que vou receber apoio infinito dos convidados a-mazing nas concessões EPIC hoje à noite.

Eu estou de pé sobre meus próprios pés como nunca antes, então não deixe de visitar o meu quartel-general do glam-panha, muitas vezes, e mostrar seu apoio para o Partido B em 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.