15 de abr. de 2012

Tag: Um ou Outro

Olá minhas Butterfly já faz um tempo que recebi uma tag do blog Barbie Fashion Girl, então resolvi fazer-la agora hihi.
Regras da Tag
Seguir o blog
Repassar para alguns blogs
Responder as mesmas perguntas que eu fiz e repassa-las as mesmas.
Pode ser feita também por vídeo.
Se fizer deixa o link para mim ver.
Perguntas

Chuva ou Sol?
Sol
Batom ou Gloss?
Batom
Rosa ou Roxo?
Rosa
Trança ou rabo de cavalo no cabelo?
Trança
Não sai de casa sem..
Celular
Uma melhor Amiga no blog?
Larissa Adomaitis a dona do blog Look Barbie a LariiBarbie
Na vida real?
Fabiana Trindade
Um blog de Barbie bem legal?
Todos os blogs que eu sigo, pois gosto de todos eles.
Como começou a Gostar de Barbie?
Desde de criança, quando ganhei a minha 1º Barbie em um aniversário.
Conte sobre você.
Ando na moda, sempre que possível maquiada, faço as unhas sempre, gosto muito de viajar, passeiar, acessar, gosto de contar piadas e coisas sem sentido rsrsrs, acho o balé a coisa mais linda, gosto de pinturas, gosto de assistir desenho animado rsrsrs.
Quem te inspirou a criar o blog?
O Blog Barbie Pink que já foi excluído infelizmente :(
Cite aqui blogs de Barbie , tutoriais ou outros que são legais

Para quem repassa a tag?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.