24 de abr. de 2012

Roupinhas Fashionistas Wave 2

Pra quem gosta de roupinhas da Barbie, acessórios e sapatos, tem que ver essas fotos, as roupinhas estão muito fofas, o que mais mim chamou a atenção foi que as roupinhas em cada kit de roupinha vem com um tema, vou explicar melhor...

Nessas roupinhas vem com um tema chuvoso, observe a capa de chuva e o guarda-chuva, legal né?
Já essas roupinhas está bem para um look para Barbie e suas amigas tomar um café, veja que fofa a xícara de café.
E essas, estão tão fofas, as roupinhas vem com um estilo de marinheira, a roupinha que mais gostei foi o macaquinho de marinheiro, super cute.
Essas roupinhas estão uma graça, um look perfeito para Barbie e suas amigas fazer um piquinique em um parque em contato com a natureza.
Agora essas são pra fechar com chave de ouro, essas roupinhas estão muito estilosas, principalmente para um baile, e quem sabe um baile de máscaras, olha só que fofa essa máscara rosa, e o vestido pink, amei todas essas roupinhas, estão demais.
A Mattel simplismente caprichou nessas roupinhas, elas estão bem criativas e detalhadas, cada roupinha, cada sapato e acessório, simplismente mim encantaram, quero todas pra mim. Pena que segundo a Cáah do blog Barbie Fashion News é que os kits não estejam vindo para o Brasil, mas não vamos desanimar, quem sabe os kits chegam.
Fotos: BarbieSpotloght
Texto feito por: Waldégia.
Peguei apenas as imagens e que as roupinhas não vem para o Brasil do BFN, portanto SE PEGAR CREDITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.