3 de mar. de 2012

Esta Boneca é Dancing With The Stars!

Meninas a Barbie postou no seu Blog dia 28 de Fevereiro, então trouxe o que ela postou para vocês.
Como uma boneca que gosta de dançar, não é de admirar um dos meus programas favoritos é Dancing With The Stars! Entre as performances a-mazing de dança, convidados musicais, e roupeiros espetaculares, Ken e eu a certeza de nunca perder um episódio.
Com direito a virado 14 ao virar a esquina, eu não poderia estar mais animada para dançar junto com os dançarinos a-mazingly talentos os DWTS e juízes... para não mencionar o elenco estelar de novo.

Driver de Donald
Jack Wagner
Melissa Gilbert
William Levi
Sherri Shepard
Roshon Fegan
Katherine Jenkins
Maria Menounos
Gavi DeGraw
Martina Navratilova
Gladys Knight
Jaleel White

Nesta temporada, estou pensando em bater a pista de dança como nunca antes e colocar minhas habilidades para o teste final. Embora o caminho para o estrelato é um trabalho duro, eu sei que eu seguir os meus sonhos, um dia eu vou ser capaz de valsa, samba e tango meu caminho em dançando com as estrelas.
Saiba mais sobre estes Dança haute With The Stars olha aqui: Dancing With The Stars! Marcar seus calendários para segunda-feira, 19 mar às 8 pm ET para a estréia da temporada. Eu tenho um sentimento que este vai ser mais uma temporada de boneca-tastic ainda.

Apenas dance,
B.

Espero que tenham gostado minhas Dançarinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.