7 de mar. de 2012

2 Tags :D

Meninas o Look Barbie fez 2 Tags e disse que eu podia fazer a Tag :D
Então a Tag é assim:
-Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog
-Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
-Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
-Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
-Não indique a tag para quem já te indicou.
Vamos lá?
1- Amo Internet
2- Amo Rosa
3- Admiro pessoas que toca algum tipo de instrumento
4- Acho Artes uma coisa muito inspiradora
5- Amo Balé
6- Acho lindo pessoas que falam outros idiomas rsrsrs
7- Amo tirar foto
8- Acho cabelo liso e comprido a coisa mais linda rsrsrs
9- Amo brincar com crianças e bebês
10- Amo Moda
11- Apaixonada por Deus
Perguntas para mim Responder

1- Como define o seu estilo?
Na Moda
2- Preferi patricinhas ou rockeiras?
Patricinhas
3- O quer ser ou o que é?
Alguém na vida, verdade.
4- Casar, namorar ou ficar?
Todos só que nessa ordem: Ficar, Namorar e Casar.
5- Filme preferido na infância?
Não tenho filme preferido, mas sempre gostei dos filmes da Barbie.
6- Brinquedo preferido na infância?
Barbie
7- Feriado preferido?
Natal
8- Dia da semana preferido?
Sábado
9- Dia do aniversario do seu maior ídolo?
25 de Dezembro de Jesus
10- Seguir a moda ou ter o seu próprio estilo?
Seguir a Moda, com certeza rsrsrs
11- Blog preferido?
Todos que sigo, visito eles todo dia.
As Perguntas que eu fiz

1- Defina o seu estilo?
2- Qual o seu animal preferido?
3- Cor preferida?
4- Filme preferido?
5- Seriado preferido?
6- O que mais gosta de fazer?
7- Qual é a sua estrela favorita?
8- Um desejo?
9- Comida preferida?
10- Melhor amiga?
11- Um Blog?
Outra Tag

Postar 10 fotografias das mais que mais gosta:

Ver
Ouvir
Provar
Gargalhar
Cheirar
Crianças
Amigos
Família
Amar
DEUS
E os Blogs que eu indico são:
Bom meninas por enquanto é só.

5 comentários:

  1. me segue por farvor http://barbiesdarebeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigado por me divulgar!

    ResponderExcluir
  3. Olá, pessoal! Trabalho com modificações de dolls.
    Se puderem, deem uma passadinha no meu blog, e se gostarem, sigam e deixem comentários, por favor!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.